quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Campo Redondo, recebeu no mês de Fevereiro de 2013, mais de R$ 1,5 (um milhão e meio de reais)

ôôôôô Vaquinha BOOOOAAAA!!!!
Mais uma vez estamos informando o quanto recebe de dinheiro a Prefeitura de Campo Redondo, já que o município não obedece a Lei Federal da Transparência, mas, mesmo assim não podemos deixar os camporedondenses sem as informações, vamos cota do repasse das receitas financeiras, neste mês de Fevereiro/2013 para o município de Campo Redondo.

Como não podia ser diferente, as cotas de fevereiro veio de vento em popa, foram mais de R$1,5 milhão e meio de reais depositados ate hoje dia 28/02.

Portanto, profissionais da educação (Professores, Coordenadores, Asg's e Vigilantes) que estão com meses em atraso,não deixem para depois, porque parece que o dinheiro desaparece igual num passe de mágica. Pois agora é o momento das famosas “VACAS GORDAS”, a rechear as contas da Prefeitura, e com isso, tem muito dinheiro pagar a todos os profissionais da educação (Professores, Coordenadores, Asg's e Vigilantes). SÓ NÃO PAGA SE NÃO QUISER!!!

Não adianta esconder o leite, as “VACAS GORDAS”, estão com as tetas pingando “DINHELEITE SEM PARAR”, de tão cheia que encontram-se, veja detalhadamente os repasses.