domingo, 30 de junho de 2013

João Maia participa da festa de São João Batista no Povoado Currais Novos.

Sábado de festa no Povoado Currais Novos, uma das maiores comunidades rurais de Jardim do Seridó. Ao lado do prefeito Padre Jocimar, do vereador Zé da Noite, do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas e da comunidade, o deputado federal João Maia prestigiou a última novena de São João Batista, padroeiro local, celebrada pelo padre Emanuel Araújo e do leilão da festa.

Esta foi à segunda vez este ano que João Maia visitou a Comunidade. "A primeira dela foi para conhecer as fábricas instaladas aqui e ver de perto a nossa potencialidade. É o primeiro deputado federal a visitar nosso povo", disse o empresário Daniel Lúcio, uma das principais lideranças do povoado.

Muitos dos que se aproximaram do deputado, como foi o caso de Zé Tulé, Chichica, Seu Antônio Menino com seus 99 anos de idade, pediram seu esforço para a conquista do sonho dos Currais Novos que é a construção da estrada asfáltica da RN-089 até o Povoado. "Isso é uma bandeira nossa, e não iremos sossegar enquanto não viabilizarmos. Estive com a governadora Rosalba na última quinta e ela me garantiu que o projeto está pronto e logo que os recursos sejam viabilizados, a obra será iniciada", explicou o deputado.